17 abril 2015

# Aleatórios # Dicas

Dica de Série (Dorama): Tatta Hitotsu no Koi

Olá, Amados...

Dica de série romântica apesar de se tratar de um drama: Tatta Hitotsu no Koi (leia-se "Apenas um amor"), sem mimimis... Confesso que não curto romances melados e quase nunca assisto séries românticas, mas essa é bem tranquila, de bom gosto, sem açúcar demais, nem de menos, digamos que adoçada na medida certa. Os personagens são cativantes, todos, na verdade, que participam da trama, são poucos, bem montados e fofos, você se apaixona por eles e quer que tudo dê certo pra cada um no final :)












O personagem principal é interpretado por Kamenashi Kazuya, um rapazinho bonito, ele é cantor dessas boybands japonesas... No começo achei que ele não daria conta, mas não é que ele atuou muito bem...




Título Original: たったひとつの恋
Title (romaji): Tatta Hitotsu no Koi
Também conhecido como: Just One Love / Love of my Life
Formato: Renzoku
Gênero: Drama, Romance
Total de episódios: 10
Emissora: NTV
Período de exibição: 14/10/2006 à 14/12/2006
Roteiro: Kitagawa Eriko
Produção: Nishi Norihiko (西憲彦)
Diretor: Iwamoto Hitoshi
Música: Ike Yoshihiro


Sinopse:

Esse dorama tem a clássica história de menina rica se apaixona por menino pobre. A menina rica é a Nao (Ayase Haruka), filha do dono de uma cara joalheria em Yokohoma, frequenta uma prestigiada Faculdade só para moças e foi criada com muito amor e carinho pela família. Diferentemente de Kanzaki Hiroto (Kamenashi Kazuya) que desde cedo teve que enfrentar a dura realidade da vida, enfrentando problemas financeiros na fábrica de concertos de barcos que o pai deixou em suas mãos; tem uma mãe meio irresponsável que trabalha em um emprego noturno e um irmão doente. 




1° Episódio Legendado


Bjos



4 comentários:

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates