24 fevereiro 2015

# Video # Vídeo

Vlog: Semana de reforma

Olá, amados! 
Conforme o resultado da pesquisa, vou atualizar o canal de segunda e quarta.

Postei ontem no CANAL (segue lá ;) um vlog para atualizá-los sobre tudo o que está rolando por aqui. Tem a reforma do Espaço Cultural, gordices e muito bate papo... 


Espero que gostem, apesar de ser um vídeo bem despretensioso. Me contem o que estão achando do espaço.

Vamos lá? PLAY.




Bjos e uma linda semana...

13 comentários:

  1. Esta ficando lindo amoreca, sei que vc deve tá cansadinha pq dá um trabalhão.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. super amei o vídeo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai torta de abobrinha, to babando,e eu tbm sempre uso cominho pra tempero! e o espaço ficou bem bonito, com certeza a reforma valeu a pena!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Você sofre com a infestação de mini siris assassinos do pântano na sua casa ? Não tema ! Carlinha resolve o teu problema ! Hhuauhauauha.

    Adorei o video ! E fiquei com vontade de torta de abobrinha e de feijão tropeiro... com licença e obrigada :P

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo!

    r: Vale a pena conhecer :)

    Um grande beijinho, minha querida*

    ResponderExcluir
  6. Olá Carlinha,
    Reforma dá um trabalho absurdo, mas depois que fica pronto é só alegria.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Aquele momento que você está na frente da loja e eu penso "Nossa, já fui muito aí" haha E que saudades desse trenzinho (bondinho) *-* Sério, eu te respondi lá na fan page, mas eu vivi no jardim Savoy durante todas as minhas férias até os 8 anos e depois fui para o Jardim Suarão (hoje não tenho mais casa na praia) e sinto muuuitas saudades! Essa cidade vive em meu coração <3 Ai e seu cantinho está ficando lindo, gostei da combinação de cores, deve ser mega cansativo pintar tudo! haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Uma semana bastante atarefada!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Ótimo vídeo!! Adorei o resultado.. dá trabalho né flor, mas depois tudo é compensado =]
    Huum.. Quero torta haha'..
    beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu cantinho daqui há pouco está pronto.. Adorei ver está ficando bonito.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Poxa, Carlinha, amo vlogs! Posso comentar o que mais amei: seu óculos heheheh

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei imenso do vídeo, as remodelações dão sempre imenso trabalho. Mas no final vale mesmo a pena!
    A torta ficou com um aspecto fabuloso, fiquei com uma vontade imensa de experimentar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates