28 julho 2014

# Dudidudidudi # Look

Anéis Rings and Tings

Olá, pessoas! Tudo bem?

A Rings and Tings é uma lojinha internacional de bijoux que eu adorei, achei confiável, a encomenda não demorou taaanto pra chegar e os produtos são muito fofos e diferentes, ou seja, você não vai encontrar nada muito parecido por aqui... Porque bijoux quando vira modinha, parece que fica tudo padronizado demais, pro meu gosto.

Hoje, vim mostrar alguns anéis que vieram de lá.



AQUI 3,50


AQUI 2,90


AQUI 3,50



E então? Gostaram?

Conta tudo!

Lembrando que as leitoras do blog ganham 10% de desconto com o código: STYLECARD10.

Bjos e uma boa semana para todos nós!!!

47 comentários:

  1. São lindos Carlinha, um mimo, super fofos e cheio de glamour, bjs e uma super semana, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  2. Os anéis são lindos, ainda não conhecia essa loja. Vou passar lá pra dar uma olhadinha, haha.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Abraços!
    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Beautiful post my dear!

    My last outfit on
    www.ilblogdelmarchese.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente o anel do gatinho!

    Lá tem coisas super legais, tb quero comprar unn anéis, já que não acho nada legal por aqui.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro e o último :)

    Beijinhos, minha linda*

    ResponderExcluir
  6. Que anéis mais lindos ♥ Adorei todos ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindinhoos, amei esse de gatinho
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofos ^^
    Eu adoro anel!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os anéis são lindos, e o preço tá bem em conta.
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O do gatinho tá fofo!!!!
    Amei, amiga! :)

    Bjinhos e ótima semana!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa loja, vou visitar! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiii os anéis! Essa loja é demais!

    Beijinhosss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  13. Muito fofinhos! Nunca comprei nada lá, depois vou ver com calma a loja.

    ResponderExcluir
  14. Oi minha florzinha
    que lindos os anéis, já quero pra mim
    rsrsr
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, amei o de gatinho
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fantastic rings! *o*

    I hope that you visit my blog too and maybe follow: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM :)
    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  17. Amei o de gatinho . muitoooo fofo


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Preciso dizer que amei o blog? Ok, eu amei! hahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates