17 dezembro 2013

# Mariazinha # Teste

Abalô Cosmésticos

Olá! Pessoas/flores do coração. Hoje eu estou aqui para mostrar alguns produtos que conheci recentemente... Fico encantada com marcas novas, que nunca testei e quero logo usar e contar minhas impressões para vocês. Hoje, nós temos muitos, muitos produtos e marcas diferentes no mercado, para todos os bolsos, para todos os gostos e muitas vezes ficamos até zonzas com tantas opções, não é mesmo?

Escrevo aqui no blog, aquilo que gostaria de ler em outros blogs. Resenhas sinceras, sem puxação de sardinha para lado nenhum, a verdade a respeito do que testo. Independente do fato de ter recebido o produto da marca ou de tê-lo comprado na perfumaria ali da esquina.

Então vamos ao que interessa...



Recebi um voucher da Abalô Cosméticos e escolhi, entre outras coisas, esse perfume o Tareek, impressionada com a descrição que era a seguinte:

"Deo Colônia com fragrância sensual elaborada especialmente para a mulher sofisticada. Floral sensual com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, sândalo, baunilha, almíscar branco e musk."

Perfume é algo muito pessoal, e a descrição reunia praticamente todas as notas olfativas que me agradam: gardênia, bergamota, sândalo...

Gentem!!! Me apaixonei, ele é diferente, marcante, doce na medida certa (Se o seu perfume preferido não é o Egeo Dolce do Boticário, por exemplo, em nível de doçura... Vai gostar do doce mais equilibrado do Tareek).

Infelizmente, ou melhor, felizmente, pois hoje se cria muito do mesmo e tudo é um pouco parecido, não posso compará-lo com qualquer outra fragrância. Ele é bem diferente e como já disse, amei!

Quanto a fixação, em mim durou sete horas, contadas, porque sou chata e cricri, nesse quesito. Achei muito boa em comparação a outras marcas.

De quebra, escolhi também dois desodorantes:


Eles são, respectivamente, da linha Seduction e da linha Softh. São suaves, o cheiro do desodorante não fica brigando com o cheiro do perfume ou hidratante que você usou, por exemplo, não melecam ou mancham as roupas, quanto a proteção, infelizmente não posso dizer, sou uma pessoa que sua muito pouco.

É isso, tem mais produtos para mostrar, mas faço isso numa outra oportunidade para o post não ficar loooongo demais.

Bjos e boa semana!

8 comentários:

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates