08 agosto 2013

# Mariazinha # Por aí...

Tá difícil comprar maquiagem em Araraquara... O caso do Boticário.

Venho contar o acontecido no Boticário... Não sei os demais, mas o Boticário daqui, a loja do centro tem uma luz tão esquisita (iluminação indireta escura), que é difícil saber a cor de qualquer coisa que vc queira testar em maquiagem. A saída é experimentar, sair na calçada conferir e voltar. Achar um pó, base ou afins no tom da sua pele só se vc tiver uma visão super sônica, ou já conhecer o produto... Sem falar a aniiiimação das atendentes, não sei se são sempre assim, tinham acabado de sair de um velório, ou só não foram com a minha cara.

Pois bem, fui até lá comprar sombra líquida - Make B. No site, elas estão com 20% de desconto, mas como nunca tinha vistos as cores ao vivo, fui até a loja física em questão, comprar sem desconto mesmo, para poder provar. Vejam, houve todo um planejamento, eu saí de casa para isso (comprar duas sombras) e meeesmo se eu estivesse andando pela rua e decidisse entrar só para testar, eu tinha esse direito, não é?

Não, não tinha, as duas sombras que eu queria, no provador estavam secas, esturricadas de não sair um tico no aplicador. Tinha muito produto dentro, mas estava petrificado. Comentei com a vendedora e ela disse: "É, tá seca..." E logo em seguida mirou o horizonte e montou uma cara de paisagem. Fiquei esperando uma solução, enfim, como já falei, tinha planos de levar as sombras. Nada... E ainda no final ela perguntou se eu não ia levar. Expliquei que elas estavam secas, reparei no prazo de validade e estava ok. Mas, definitivamente, elas não estavam REPRESENTADO bem a marca. Desisti e fui embora... Perderam a venda, encomendei dois trios da Maybelline pela internet.

Por aqui a regra é essa, não tem provador, quando tem, são bem zuados (em algumas lojas vc olha e jura que vai adquirir uma bactéria fatal de tão "crostento" que aquilo fica) e parece que estão fazendo um favor em deixar que vc teste algum produto. E não é só no Boticário não, o provador do Boticário é limpo e tem a maioria (não todos) dos produtos vendidos... Eles só precisam estar em condições de serem usados!! Secou? Substitua mais do que depressa, ou vcs querem que as pessoas pensem que o produto não presta? 

Amanhã termino a história... 

Bjim

3 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Aqui tb os provadores do Boticário não são completos. Os provadores da Contém 1 g são mais cuidados e tem todos os produtos.
    Aproveite o final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha amiga o atendimento do boticário está precário geral, quanto aos mostruários estão desse jeito mesmo com maquiagem seca e petrificada, vc fez o certo partiu para a maybelline, sabe aquele ditado, quem não dá assistência, abre concorrência, bjs e bom fds queridona, Ana ;).

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates