15 agosto 2013

# Offline # Reflexão

Reflexão




"A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica."

                                                                                                                                       (Daisaku Ikeda)


E não é assim, minha gente? Pode ser a morte de um amor, de uma idéia (do acento da palavra ideia), de uma amizade, da confiança ou até mesmo de um sonho...

A vida é feita de pequenos nascimentos e mortes cotidianos e muitas vezes nossa interferência sobre esses acontecimentos não passam de uma ilusão. Acredito que o que nos resta é saber que tomamos as melhores decisões que poderíamos tomar, nas situações que nos cabiam reger, o resto, inclusive as decisões dos outros, acontecem por conta própria e definitivamente não nos diz respeito.

Bjos, suas lindas!

5 comentários:

  1. Oiii com certeza é pior quando algo morre dentro de nós, principalmente por uma decepção, trauma, algo que nos deixe profundamente tristes, enfim..
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Já morri e renasci tantas vezes que estou perdendo as contas, mas algumas vezes apenas morri e não consegui voltar com aquela parte minha que gostava...
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. É verdade amiga, a pior morte é aquela em que a gente continua vivo,e não tem coragem de reagir, mas o bom é que existe a opção de reagir, de uma segunda chance e assim podemos dar a volta por cima e surgir novamente como um ser humano melhor, te desejo um mega fds super colorido, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates