07 agosto 2013

# Offline # Por aí...

Cá estou.... E que feio Boticário.

Pois bem, vcs perceberam que no último post, datado de 27 de março, eu comentei que voltaria, fiz festa e não voltei... Acontece que foi nesse mês que muitas coisas começaram a mudar, num ritmo vertiginoso, na minha vida, foi o mês que eu, juntamente com minha equipe e parceiros inauguramos o nosso espaço cultural. De lá pra cá, foi uma correria descabelante para ajeitar tudo, produzir todos os projetos que tínhamos em mente e fazer a bagaça funcionar.

É certo que não tínhamos muito experiência, mas no fim, nos saímos muito bem... Finalmente, depois de 7 meses tudo está funcionando tranquilamente e desde a segunda quinzena de julho, pude voltar a ter uma vida, fora do trabalho. Voltei a caminhar, a malhar, estou colocando em dia meu "estoque" de daimoku, até construí, meio estilizado, é claro, já que gostos das coisas fora dos padrões, um oratório budista, na sala que fica minha academia de bolso: um canto para cuidar do corpo e mente. E... e.... Como não deveria deixar de ser, quero voltar pra cá! Saudades desse canto. E se tudo correr bem e conseguir domar minha agenda vai rolar mais Chuva de Camélias e quiçá! Uma viajem para a praia para descansar...

Notícias boas, né?

Tão boas, que vou deixar pra outro dia o bafho a respeito do Boticário que ia contar hj. Tudo começou quando eu decidi  que queria comprar uma simples sombra líquida: essa aqui ó:


Não vamos estragar o clima...

Bjos

2 comentários:

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates