12 agosto 2013

# Mariazinha

Batom 24 h Maybelline Cinnamom

Olá! 
Sabe aquela vontade de ficar com cara de saudável o dia todo? 

Nunca fui encanada de sair por aí com a cara lavada, embora goste e trabalhe muito com maquiagem, nunca senti "necessidade" de usá-la no dia a dia. Só uma cor na hora de uma baladeeenha, ou coisa assim...

Mas o tempo passa, minha gente, e ultimamente me sinto com a feição meio caída, ainda não tenho rugas, manchas e tal, mas a maquiagem tem me ajudado a tirar aquela cara de cansaço... De desânimo que vc acorda em determinados dias, mesmo estando feliz da vida e dando bom dia pro sol... 

Nunca fui com a cara de batons 24 h, meu batom sempre mudou de humor, junto comigo, durante o dia. Mas me deparei com esse aqui, achei o preço praticável, sim! Sou mão de vaca, sim, compro sabão em pó do mais tosco e não me ligo em marcas (hehehehe... eu sempre falo isso aqui e dou o exemplo do sabão, tenho que mudá-lo). Mas continuando, a cor é super natural e vai bem com esse visual saudável que venho buscando, sem parecer que vc montou uma super produção.

Vamos ao batom:




Ele é líquido, tem um aplicador legal e um balm atrás. Vc passa, espera secar e depois aplica o balm, que confere brilho aos lábios. Vc pode reaplicar o balm várias vezes durante o dia, ele é ceroso na medida certa sem ficar melequento.

Na minha boca, intacto, como se eu tivesse acabado de passar, ficou umas 9 h (achei até digno). Depois ele foi ficando mais opaco, ressecado e "descamando" gradativamente. 

Ele é exatamente da cor da minha boca. Tentei tirar uma foto, mas a cor não ficou nada fiel, por isso emprestei a boca da Julia Petit, vejam:


Lindão, né?

A chatice são as letrinhas do "nome da cor" na embalagem, são minúsculas, impossíveis de enxergar.

E... Voltando ao assunto do post passado, não tinha provador nas duas lojas que vendem a marcar, segundo uma vendedora a Maybelline não disponibiliza, e a outra diz que eles só mandam uma vez e depois não repõem mais. Procede isso produção???

Enfim, por hoje só.

Bjos

4 comentários:

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates