11 dezembro 2012

# Teste

Natural Balance -Argan (O veredicto)

Olá! Pessoas lindas...

Como comentei no post passado, comprei os produtos abaixo:



Shampoo e Condicionador Natural Balance

Vamos ao Veredicto, rs...

Já faz algum tempo que ando experimentando vários produtos com o famoso Argan, de alguns eu gostei, de outros não, enfim... E ontem o rapaz da perfumaria me indicou essa dupla, achei o preço um pouco salgado pois não se trata de produtos profissionais (aqueles que vende em cabeleireiro) e o preço, praticamente se equipara ao deles.

Voltei pra casa e fiz o teste... O Shampoo é legal, perolado, meu tipo preferido, na hora do banho a sensação foi boa, inclusive com o condicionador... Cabelo molhado? Ok, dava pra sentir a hidratação e tudo mais... Já na hora que secou, meu cabelo ficou muxo, triste e pesado... Só indico mesmo para quem gosta do efeito "domacabeloalisaescorreepoetudoprabaixomesmo". Como meu cabelo é repicado, o repicado sumiu e escorreu (vocês sabem que ele já é liso por natureza).

Já com o óleo de Ojon, que diz a lenda ser 10 vezes mais hidratante que o Argan, me dou super bem, cabelo lindo, repicado definido, super brilho. E principalmente LEVE. Infeslizmente o óleo de Ojon é novidade por aqui e poucas marcas trabalham com ele.


Vejam a foto, não é de todo o mau... Mas não gosto mesmo da sensação de cabelo pesado :(

Será que o Argan não rola pra mim? (Falo em shampoos e condicionadores, me dou bem com óleos, fluídos e máscaras) Ou será que não testei uma marca boa?

Alguém conhece algum que não pesa???

Alguém já usou algo com óleo de Ojon? De que marca? Foi faço de encontrar?

O que eu uso de Ojon é esse aqui

Bjos

5 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Depende muito da marca. eu tenho o óleo de argan tradicional, aquele da moroccanoil e me dou super bem. antes dele usei um nacional que eu não consigo me lembrar o nome e tb era ótimo, mas não me dei bem com o óleo de argan da Alta Moda. Experimente de outra marca antes de desistir.
    Beijos 1000, tenha uma ótima noite.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Olá, então eu estou começando a testar o óleo de argan agora, fiz uma hidratação com ele no salão outro dia e aconteceu o mesmo que aconteceu com você, o cabelo molhado estava ótimo mas depois ficou meio pesado e eu também não gosto da ideia. Tô com um vidrinho de óleo de argan que eu ganhei de amostra e tenho usado um pouquinho ele, não vi muita diferença =x talvez a marca nao seja boa.
    Fiquei curiosa com o óleo de ojon, vou procurar aqui na cidade.
    Bom dia!
    :*
    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlinha

    Seu cabelo é lindo. Em uma de minhas viagens ao Marrocos, comprei o óleo de argan e usei, é fantástico. Lá é usado para todos os fins, é o remédio milagroso.

    AMIGA DA MODA By Kinha

    ResponderExcluir
  4. Geralmente não gosto, mas ultimamente tenho precisado q meu cabelo pese, pois tá todo quebrado. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ola uso esses produtos da Natural Balance de argan e adoro, meus cabelos ficam maravilhosos já usei shampoo ,máscara e serum e foi um sucesso .Entrei no site da empresa e tem muitas informações sobre cada produto. adorooooo

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates