13 novembro 2012

# Teste

Testei: Shampoo e Emulsão Condicionadora Plástica Capilar de Nanoojon

Olá! Pessoas!

Hoje estou animada, ensaiando espetáculo novo, aos 32 fazendo Julieta, hahahaha... Muito bom! O dente tive que extrair mesmo e hoje, depois de uma semana, a dor deu trégua e a vida vai voltando ao normal.

Faz um tempo que estou testando o Shampoo e a Emulsão Condicionadora com óleo de Ojon da Alpha Line Cosméticos.

O óleo de Ojon, concorrente do de Argan, é extraído da castanha de palmeiras típicas da America Central. Rico em lipídeos, ideal para acabar com os fios arrepiados, o temido frizz. Indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados. Recupera os fios, fortalece, nutri e hidrata os cabelos.

Sobre a Alpha Line...

"No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitutes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.

Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente."


Sobre os produtos...

O Óleo de Ojon, também chamado de “elixir dourado da natureza”, provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle excessivo e frizz.




Minhas impressões...

O Shampoo tem uma consistência interessante, parece um gel, faz bastante espuma e é perolado, se eu usar todos os dias o shampoo transparente meu cabelo esturrica, se usar o leitoso... Fica oleoso. Pra mim, o perolado é uma boa opção, não esquecendo que um shampoo anti-resíduos de vez em quando faz um bem danado. A emulsão é bem amanteigada, mas não pesa no cabelo. 
Fiz luzes recentemente, meu cabelo estava bem opaco e ressecado, com o uso contínuo dos dois produtos, a situação está melhorando, o cabelo ficou com uma textura muito gostosa, comportado. O efeito é parecido com o do Argan, só que deixa os fios mais soltos, mais leves.



Bjos

7 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Seu cabelo está lindo!
    Vc vai fazer Julieta? Que delícia. Adoro Shakespeare! Se eu pudesse escolher um personagem de Shakespeare para representar, eu seria Hamlet, como não sou homem, aceito fazer a Ophélia.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Seus cabelos estão lindos! Acho que eu preciso de um produto desses, meus cabelos são tingidos e esta tão ressecadinhos, coitados. Não conhecia a marca, parece interessante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente fazer a Julieta deve ser emocionante, gostei do brilho do seu cabelo, bj querida :D

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo lindo heim! Vou procurar saber dessa marca, ver se aqui no ES já tem, pois parece interessante.

    bjim

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates