08 novembro 2012

# Teste

Testei: Óleo de Argan Butterfly Cosméticos

Olá! Só se fala de Argan, não é mesmo? O tal do Ouro Marroquino está fazendo a cabeça das mulheres. Você pode encontrá-lo na forma de óleo, leave-in, máscaras e afins. Tem para todos os gostos e bolsos também...
 
Eu testei o da Butterfly e vou contar minhas impressões.
 
Sobre a Butterfly:
 
No Início...

A empresa Butterfly Ind. de Cosméticos LTDA tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. (leia mais)
 
Atualmente:
 
Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Loção Hidratante Corporal, Gel Fixador e Loção Cremosa Doura Pêlos.
Hoje em dia, os produtos Butterfly estão fortemente presentes em toda a Região Sul do Brasil, através dos principais Distribuidores e Atacadistas nos segmentos de Cosméticos e Perfumaria.
 
O produto

 
O frasco se parece muito com um de silicone, com 30 ml. Usei com o cabelo úmido, três gotinhas foram suficientes para fazer efeito. Cabelo lindo, bem tratado e até o repicado do ficou mais educado e evidente. Simplismente amei... Usei algumas gotinhas com ele seco também, não ficou embaçado e nem oleoso. Vou testar ainda misturando na máscara na hora da hidratação.

Preço: 9,80

Vende aqui.

Bjos
 

5 comentários:

  1. Nossa, parece ser muito bom mesmo! To precisando comprar um óleo desses pra passar no cabelo depois da chapinha. Vou ver se encontro esse que você indicou :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo: http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Bem baratinho esse
    Eu comprei o moroccanoil e não achei nada demais...
    O cabelo ficou bom, mas nada milagroso
    Tenho q colocar no blog, esqueco rs
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No salão sempre passam em mim, não vi nada demais tbém...

      Excluir
  3. achei muito legal que além de esse óleo ser milagroso, não precisa usar grande quantidade pra ver os efeitos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o teu blog e todos os post, esse principalmente, super a minha cara! Haha
    Já estou te seguindo... E ah, acabei de fazer um grupo novo para as blogueiras de plantão! http://www.facebook.com/groups/460297900701074/ ESTOU TE ESPERANDO LÁ!

    Beijokas!
    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates