08 novembro 2012

# Teste

Testei: Óleo de Argan Butterfly Cosméticos

Olá! Só se fala de Argan, não é mesmo? O tal do Ouro Marroquino está fazendo a cabeça das mulheres. Você pode encontrá-lo na forma de óleo, leave-in, máscaras e afins. Tem para todos os gostos e bolsos também...
 
Eu testei o da Butterfly e vou contar minhas impressões.
 
Sobre a Butterfly:
 
No Início...

A empresa Butterfly Ind. de Cosméticos LTDA tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. (leia mais)
 
Atualmente:
 
Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Loção Hidratante Corporal, Gel Fixador e Loção Cremosa Doura Pêlos.
Hoje em dia, os produtos Butterfly estão fortemente presentes em toda a Região Sul do Brasil, através dos principais Distribuidores e Atacadistas nos segmentos de Cosméticos e Perfumaria.
 
O produto

 
O frasco se parece muito com um de silicone, com 30 ml. Usei com o cabelo úmido, três gotinhas foram suficientes para fazer efeito. Cabelo lindo, bem tratado e até o repicado do ficou mais educado e evidente. Simplismente amei... Usei algumas gotinhas com ele seco também, não ficou embaçado e nem oleoso. Vou testar ainda misturando na máscara na hora da hidratação.

Preço: 9,80

Vende aqui.

Bjos
 

5 comentários:

  1. Nossa, parece ser muito bom mesmo! To precisando comprar um óleo desses pra passar no cabelo depois da chapinha. Vou ver se encontro esse que você indicou :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo: http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Bem baratinho esse
    Eu comprei o moroccanoil e não achei nada demais...
    O cabelo ficou bom, mas nada milagroso
    Tenho q colocar no blog, esqueco rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. achei muito legal que além de esse óleo ser milagroso, não precisa usar grande quantidade pra ver os efeitos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o teu blog e todos os post, esse principalmente, super a minha cara! Haha
    Já estou te seguindo... E ah, acabei de fazer um grupo novo para as blogueiras de plantão! http://www.facebook.com/groups/460297900701074/ ESTOU TE ESPERANDO LÁ!

    Beijokas!
    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates