15 novembro 2012

# Teste

Testei: Creme de Beleza Magic Crean Schraiber

Olá! Flores do meu coração...

Eu sou viciada em cremes para o rosto, não tenho uma rotina de beleza complicada nesse sentido, mas sempre uso um sabonete adstringente, um tônico (pode ser água termal) e não durmo sem hidratar a pele. Gosto de cremes faciais levinhos, humectantes e que não deixem aquela impressão de cara besuntada e oleosa.


Sobre a Schraiber...

"Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher e orgânica."

Recebi da assessoria da Schraiber o Magic Crean:


 Sobre o produto...
 * Apresentação: Frasco com 50ml.

É um creme de beleza para a pele do rosto com extrato de Mirtilo e Rosas.
O extrato de Mirtilo ( Blueberry) é nativo da Ásia e Europa, conhecido por suas propriedades antioxidantes e emolientes. Possui uma fragrância suave que conforta os sentidos, que hidrata pele proporcionando uma agradável sensação de frescor e maciez.
O óleo de rosas é um dos mais potentes regeneradores naturais da pele que existem na natureza, é um excelente hidratante que suaviza e tonifica a pele do rosto.
Seu uso contínuo ajuda a atenuar os sinais do envelhecimento, oferecendo firmeza e elasticidade à pele.


Minhas impressões e como saber se um creme facial é bom?

Creme facial não um troço que você usa uma ou duas vezes e vai correndo desfiar o verbo no seu Blog. A minha opinião não é brincadeira, nem a opinião que vocês formarão, tem que testar direitinho, por mais de uma semana e observar.

O teste rápido (como eu faço, ok? cada um tem os seus critérios) é o seguinte: primeiro observo a textura, o cheiro e a absorção principalmente, se o creme for legal, na manhã seguinte, o rosto ficará aveludado, gostoso de tocar, sem oleosidade na zona T.
O teste prolongado nada mais é do que a observação da melhora da pele, tônus, redução de pequenas linhas, homogeneidade de cor e textura.

Baseada em todas essas características, posso dizer que o Magic Cream cumpre o que promete e é uma ótima opção. A única ressalva é que eu adicionaria uma espátula junto com a embalagem para retirar o produto sem contaminação.

É isso...

Preço: 39,60

Bjos e bom feriado.

6 comentários:

  1. O preço é bem bom, hein.
    Uso a noite o Light da Neutrogena. Amo! rs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho coragem de usar esse tipo de produto. Minha pele não é nem seca e nem oleosa, é normal. O único produto que passo é para tirar cravos. Mas quem sabe futuramente este não será uma boa opção, não é mesmo? :D

    Amei a dica.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu fico chateada com vejo essas dicas bacanas de creme para o rosto, porque eu só posso usar produtos recomendados pelo meu dermatologista. Minha pele é oleosa demais, qualquer coisinha da espinhas =/ Mas fazer o que né uahuaahuaa.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. eu nao uso muito cremes para o rosto mais faz tempo que to pensando em comprar um , adorei a dica esse e parece ser otimo
    bjoo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Gostei da dica, mas confesso que não consigo usar aquela pazinha que vem com os cremes, jogo todas fora.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates