08 agosto 2012

# Dicas # Mariazinha

Surpreendendo... E nem tanto.

O queridinho para o rosto nos últimos tempos...

Renovil Serum com Célula Tronco 


Descrição:

Possui fatores epigenéticos responsáveis pela manutenção e proteção da pele, prevenindo contra o envelhecimento cronológico. Possui o ativo Phytocell Malus Doméstica que ajuda proteger a longevidade da pele; previne o envelhecimento cronológico e reduz linhas de expressão; preserva a aparência jovial e a vitalidade da pele; atrasa o envelhecimento das células essenciais. 
Modo de usar: - abaixo de 35 anos : usar uma vez ao dia. - acima de 35 anos: usar 2 vezes ao dia. - Homens: usar de 1 a 2 vezes ao dia.

Ps: Célula Tronco Vegetal... Extraída da Maça.

Minha mãe sempre vendeu Abelha Rainha e já usei e gostei de muitos produtos dessa marca super BB...b (boa e barata) porque bonitos não eram, rs... A simplicidade das embalagens conferia um precinho camarada aos produtos. Nos últimos tempos as embalagens estão mais elaboradas  e os produtos mais tecnológicos. O preço subiu, mas mesmo assim compensa.

Esse Serum eu comprei um pouco desacreditada, já que a descrição da revista prometia horrores, paguei a língua, de longe o melhor serum/fluído hidratante nacional que já usei (estou comparando com Avons, Naturas e afins). O único problema é que acaba rapidinho (30 ML) e eu tenho mão pesada até mesmo pra Serum, embora tente passar com delicadeza. Melhora a elasticidade a tonicidade, te deixa com cara de gente rica.


Agora a leve decepção...

Nivea Visage Beauty Protector

Descrição:

NIVEA VISAGE Creme Hidratante Diurno proporciona à pele normal ou mista seu equilíbrio natural de hidratação, protegendo-a das agressões externas durante todo o dia.
Nova fórmula com FPS 15. Proteção eficaz por 24h contra raios UVA+UVB e poluição. Complexo antioxidante e cuidado especifico para pele normal e mista.
Sua ação refrescante deixa a pele suave e macia. Sua textura leve é rapidamente absorvida pela pele. A textura rica e agradável do creme com Hidramina deixa sua pele macia e hidratada durante todo o dia.

Bom, ele é bem aquoso, leve, por isso estou comparando com o Serum, mas é um hidratante comum. Quanto a proteção, acredito que é só no nome, a menos que você tenha a pele negra e more naquela cidade do filme "Crepúsculo", onde nunca bate sol, não estará com rosto protegido com um FPS 15.
A absorção é boa, hidrata, mas não se nota nenhum grande efeito na pele. Prefiro o Nívea de Latinha que eu compro no supermercado por 10,00 "real". Ah, sim... A parte boa é que não tem nenhum cheirinho de protetor.

Bjo e Queijo.

2 comentários:

  1. Adoro o nivea de latinha rs
    Gostei da dica do serum, beijos

    ResponderExcluir
  2. Não é uma beleza? Qdo vc passa fica uma meleca, alguns minutos depois a pele está ótima.

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates