11 junho 2011

# Artes # Mariazinha

Arte!

Vamos lá, meninos e meninas...
Como prometi, minha arte unhística:



E agora, nossa arte no "Casamento Caipira"!






Muito Divertido!!!

Bjos e bom fds...

13 comentários:

  1. Oi Carlinha, tudo bem? Eu não sei se tem entrado no blog mais vim te dizer que estou sumidinha devido um problema com minha conexão viu? Eu consegui postar agora depois de muitas tentativas...como estou conseguindo postar vim logo deixar minha marquinha nesse post ultra fofo..eu amo casamentos caipiras..ADOREI suas fotos hahahahha
    Ah, e que unha linda, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Unhas: lindaaaaas! Arte mesmo!

    Casamento: Aaaaaaaaaaaaai que tudo, me convida no proximo? huahuahuauha
    Adoro casamentos "assim" kkkkk
    E que noiva buniiiiiiiiita sooooo! So farto um dentinhu...huauahuahua

    bjs!
    Suzue

    ResponderExcluir
  3. kkkk que noivinha mais butinha sôooo!!!! Lindas unhas Carlina.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal as fotos do casamento caipira....kkkkkk....as unhas estão muito lindas!

    ResponderExcluir
  5. Ola Carlinha

    Passando para desejar um otimo saturday night e um maravilhoso domingo.

    Uma otima noite
    BJooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, passei pra desejar um domingão massa pra vc!
    Adorei as fotos de noiva =)

    ResponderExcluir
  7. Oii, eu tenho um blog o http://garotaspuroluxo.blogspot.com e acabei de inaugurar uma loja pra ele, visita por favor ?

    HTTP://GAROTASPUROLUXO-STORE.BLOGSPOT.COM

    Beeijão.

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. LINDONAAA AMEI O LOOK CAIPIRA KKKK..
    ADORO ESSA EPOCA VIU RSSS.
    E QUE UNHA LINDA EH ESSA? ADORO UMA GRACINHA NA UNHA RSSS.

    BJOX LINDA
    BOA SEMANAAA

    ResponderExcluir
  9. Amei as unhassss!!!E assim nao vale ne? vc é linda até de dente pintado! uahuahhauhuahuahua vjaooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Queridas Blogueira,

    Nós da Secrets Professional acreditamos sempre no bom relacionamento e grande potencial dos blogs.

    Primeiramente gostaria de dar à você, meus parabéns por ser tão especial para nós! É por causa do seu trabalho que nós temos tido muito sucesso e um retorno fantástico. Nós sabemos da importância dos blogs na mídia social pois os blogs publicam o que conhecem e conhecem o que publicam, porque testam, analisam e formam opinião sobre nossos produtos de uma forma sincera.

    Sei o quanto a Flávia Stella era querida por você, pelo carinho e eficiência e espero poder atendê-las da mesma maneira, por isso estou aqui me apresentando como o novo contato para blogs.
    Meu nome é Giovana e sempre acompanhei blogs de beleza e as outras redes sociais, até porque eu adoro demais!

    Então vamos que vamos? Espero poder contar com vocês com sugestões, dúvidas, críticas, se quiserem bater um papo também vale viu?
    Ai Ai Ai e não me batam nem me xinguem mas a Nathália (eu sei que vcs já ouviram isso esse ano mas a Nathalia não agüentou a fruta agora é minha vez de fazer salada) já pediu os dados de vocês através de um formulário em word, mas ela trabalhava de um jeito, e eu trabalho de outro, então minhas lindas será que vocês poderiam fazer esse imenso favor pra mim colocando, de novo eu sei que é chato, seus dados nesse link aqui:https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFZzTENRb1h3TjFuZ0ZkdEZ4cnMwcEE6MQ
    Isso iria me ajudar muito. Vou encher todas de beijos.
    Vamos abalar o mundo da blogosfera e outras mídias! Eu, vocês e a Secrets Professional?

    Quem está comigo levanta o dedo? Um beijo enorme,

    Giovanna Fernandes

    Contato com Blogs - Secrets Professional

    ResponderExcluir
  11. a unha ficou linda, mas a caipira kkkkkkkkk tava muito engraçada!!!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha...que máximo Carlinha, amei sua noivinha caipira! Deu até vontade de ir numa festa junina agora!


    Camila F.

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates