25 maio 2011

11 comentários:

  1. Olá Carlinha

    Essa é uma grande verdade...

    Uma ótima 4º feira à vc...
    Bjoooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahahahah é a minha cara ese tipo de conta, pq sou zeeeeeeeeeeero em matemática.

    mto criativo, gostei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    adorei
    sou péssima em matematica
    bjão
    =*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk
    matamática pra mim é grego. odeioooo.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Meninos, caso eu não responda algum comentário, não é por falta de vontade, não estou conseguindo comentar em alguns blogs.
    Não consigo comentar com o meu ID nem aqui!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk,,,,,achei uma graça!!! ainda bem que não sou professora de matemática...

    ResponderExcluir
  7. SOu zero em matemática amiga então boiei de verdade.Bjão

    ResponderExcluir
  8. hahahaahahaha adorei, confesso q n sou boa em mat. rs. bj

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!é tudo questao de logico mesmo, eu iria pelo mesmo caminho! auhauhahuah bjaooo

    ResponderExcluir
  10. affff....rsrsrs eu adoro matemática!!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates