12 junho 2010

# Offline

Nós...

Algumas fotos de nós dois... Uma homenagem ao meu Dizinho...

São fotos do primeiro dia de primavera de 2006, data do nosso "casório oficial".

Mas essa história começou muito antes, em  agosto de 1999, no exato dia em que disseram que o mundo ia acabar... Esperamos juntos, no banco da praça, o céu escureceu (naquela hora pensamos: "Puts, fu***!"), mas depois clareou, começamos a namorar...

Quatro meses depois, fomos morar juntos e no apagão de 2006 (lembram?), decidimos oficializar a união, com festa e rocócos.

Dizinho, te amo muito! "Feliz dia dos namorados" para o meu melhor amigo.

Bjos

16 comentários:

  1. Lindas fotos de casamento! Vcs formam um lindo casal!
    Felicidades para vcs para sempre!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. que gracinha!! vc estava linda de noiva!!!
    beijão querida e que vocês sejam felizes para sempre igual nos contos de fadas que a gente ouvia quando era criança...

    ah já saiu o resultado do sorteio miucha!!!

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc estava simplesmente lindaaaaaa de noiva!!!! Linda linda linda mesmo!!!
    Amei seu penteado, seu vestido, suas fotos! Amei tudo!
    Aproveita bem esse dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Q lindoo! *-*
    as fotos ficaram lindass ;)
    Felicidades pra vocês!

    Beijoss ;)
    Miike

    ResponderExcluir
  5. amiga estou arrepiada!!! vvc não vai acreditar!!!! aconteceu comigo algo parecido! foi na virada do 1999! kkkk a diferença é que meu marido era melhor amigo do meu único irmão e estava hospedado em casa ... a 00:00 na ponta do pé fui no quardo dele "toc toc o mundo não acabou?" kkkkk mas começamos a namorar mesmo no dia seguinte!^^ primeiro bj num porto no Japão num frio do canário de 4° negativos ^^ romanticus nao?
    amei sua homenagem! seu marido é feliz de ter alguem tão especial como vc! além de lindona é claro...casal perfect! o/\o

    bjao!
    Su
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Carlinha amiga que lindo!!!, vc ficou uma princesa, magnífica amiga, uma bjka enorme p/ vc e um lindo dia dos namorados p/ vcs dois queridona, ;)... ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Lindas fotos, fofinha!
    Vc éh muito linda!
    Muitas felicidades por mais muuuuitos anos ok?
    BjxX

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos! E que sempre vcs sejam felizes!
    Tem coisa melhor na vida que muito amor?
    bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. que lindoooooooooooooos, ah eu amo fotos de casamento e essas ficaram ótimas! =)

    ResponderExcluir
  10. que liiiindos *.* adorei as fotos. beijinhos

    ResponderExcluir
  11. lindaaaaaaaaaaa**********************
    adoreiiiii :)

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindos! Que fotos maravilhosas!!!
    Parabéns para vocês, muito amor e compreesão, é tudo que um casal precisa!

    ResponderExcluir
  13. Ahh que amor!! Linda a história de vocês, cheia de momentos marcantes hahahah!!! amei as fotos do casório, felicidade de vcs é visível nas fotos!! Que o amor de vocês dure pra sempre.. *-*

    Ahhhh acho isso tudo lindo, juro que amo v casais felizes =D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  14. Genteeee que declaração mais lindaaaa.... eu fico toda apaixonada com essas situações... Vc estava Lindissimaaaa noiva.... suas fotos são tão doces..poxa vidaaaa... Parabéns e sejam eternamente Felizeeees!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates