26 abril 2010

# Notas # Offline

Beyoncé vai cantar em casamento na Nigéria... A equação da desigualdade!

A cantora acaba de assinar para cantar no casamento da filha do homem mais rico da Nigéria. De acordo com a imprensa local do país africano, Chief Mike Adenuga Jr conseguiu contratar a estrela americana por US$ 2 milhões.
O empresário já sabe que não vai receber a mega produção de uma turnê mundial da cantora. Para este tipo de apresentação, Beyoncé e sua equipe montam uma setlist de pocketshow, com 10 músicas no máximo. O casamento de Bella Adenuga e Jameel Disu vai acontecer na próxima semana.

Bom, Queridos, esse não é o meu tipo de post, fofoca, celebridades, etc... Admiro, sigo e comento em muitos blogs que possuem essa temática, mas não é o meu estilo.

Então, por que essa notícia aqui?

Bem, eu acredito que o artista tem que valorizar o seu trabalho e pode cobrar o que bem entender, e uma noiva (ou seu Pai) pode também gastar o que quiser num casamento, mas sei lá.... Na Nigéria, 2 milhões, Beyoncé, numa festa particular??? Na minha humilde opinião, pegou mal, para todos os envolvidos, deu um nozinho na garganta.




Pois é, se desse pra colocar a desilgualdade social numa equação, acredito que a notícia acima seria um exemplo absoluto.

Queridos, obrigada pelos comentários no post anterior, o tempo é provedor de todas as coisas, então, darei tempo ao tempo.

Bjos

12 comentários:

  1. Triste e revoltante.
    Eu não suporto essa cantora, não gosto das músicas dela e muito menos dela, q é adepta de casacos de peles. Cuspo na cara!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O problema é que quem tem tanto dinheiro assim para gastar à toa, não acha nada demais! Se não for o show, vai gastar com um sofá ou um anel! Triste...

    ResponderExcluir
  3. Teu post tocou no ponto que deveria tocar!
    As pessoas nõ tem mais noção de nada, só fazem o que as convém.

    ResponderExcluir
  4. é triste ver tudo isso!
    é um problema que penso, que é sem fim...
    adorei o post!
    uma ótima semana pra vc!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É, nem todos se preocupam com essas coisas, infelizmente. Ela viu isso como trabalho apenas, vai ver nem se lembrou da situação do país ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Nooossa
    muito triste
    da uma dor no coraçao de ver essas fotos =/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, eu sempre posto coisas de celebridades, algumas fofoquinhas, para não deixar de falar "nelas", e animar o blog, apesar de não ser o foco principal do blog, mas flor, tem horas que até nas notícias de celebridades dá para traçar um comparativo como vc fez, quer dizer,sempre!!!Estou com os olhos cheios de água só de olhar estas imagens, sou uma manteiga derretida que mal consegue ver estes documentários do Discovery, Nat geo, choro até no Animal planet vendo o mal trato com os animais, até quando é a natureza quem pede para sobreviver, etc.Toda vez que vejo estas imagens agradeço a Deus cada minuto da minha vida.Bjks e obrigada pelo carinho sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, exagerou no preço né!
    Podia pelo menos 'fingir' que se importa.

    enfim...
    beijo!!
    www.diariodevelharias.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa, fiquei impressionada com as imagens...
    Aqui mesmo no Brasil, temos mta desigualdade social né.
    Reparei q vc tem um selinho de cruelty free. Legal a divulgacao!
    Vou te seguir...
    beijos
    http://temqueservogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este é apenas mais um caso de desigualdade neste mundo em que vivemos. É realmente revoltante.

    ResponderExcluir
  11. Que reflexo de desigualdade social! O problema não é gastar com o show, pois em teoria cada um sabe o q faz com o seu dinheiro. Mas em um país como a Nigéria (e como o Brasil também), muitos ganham dinheiro explorando pessoas mais pobres.

    Aposto que essa pessoa tem vários empregados, e muitos tem um salário muito pequeno.

    Beyonce caiu no meu conceito. Acho insano aceitar um convite desses.
    Bom, imagino q ela vai aproveitar q está na Nigéria e vai fazer alguma coisa, ajudar alguma instituição. As celebridades sempre fazem isso.

    ResponderExcluir
  12. Pois é, quando o dinheiro está em jogo, ele fala mais alto!
    Triste, mais é a realidade, infelizmente, o ser humano pensa por ganância, quanto mais se tem, mais se quer! Acho que ela deveria olhar ao redor e ter um pouco de humildade, e ajudar, já que ela tem o poder $$$ todo!

    :*****

    ResponderExcluir

Olá, amados! Vamos as regras...
Não tem regras, aqui você fala o que quiser...
Só leia o post ou assista o vídeo antes ;)
Lembrando que eu respondo os comentários, com muito carinho, aqui mesmo no blog, volte para dar uma espiadinha.

Follow Us @soratemplates